Em 2015 nascem os gêmeos Gabriel e Miguel. A maternidade me trouxe novos desafios e uma vontade enorme de alçar novos voos e ficar mais tempo em casa com eles. Com um empreendedorismo na veia, mas com uma formação inicial em Letras, especialização em gestão e docência no currículo, empreender numa nova área era um grande desafio.
Não sabia muito sobre coleções, moldes, malhas ou máquinas de costura e outros. Mas me cerquei de parceiros, fui buscar consultorias e estudei muito, e, em 2017 após longo processo de maturação, nasce a ropadibebe. Uma marca jovem que vêm se consolidando de forma consistente no cenário da moda infantil cearense.
Estamos passando por profundas mudanças no momento, pois o mercado de moda no mundo, e, no Brasil, mais do que nunca, vem exigindo uma moda responsável e sustentável que dê conta dos desafios de produzir sem acabar com os recursos naturais. Nossa matéria prima é o algodão, desse modo, primamos por empresas parceiras que respeitam a natureza e todo esse processo da cadeia produtiva com certificações de manejo entre outras. Defendemos a importância da matéria prima brasileira, movimento feito no Brasil, bem como de uma mudança na educação do consumidor frente ao modelo de consumo.
Missão
Desenvolver, produzir e comercializar produtos sustentáveis que atendam aos anseios e desafios das famílias modernas, preocupados com a sustentabilidade do planeta, vestindo seu bebê ou criança com conforto, durabilidade e com a praticidade que o dia a dia dos pais, em especial, urbanos exigem.
Valores
Versatilidade, longevidade, diversidade, impacto positivo socioambiental, valorização, respeito às pessoas e preço justo.